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TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para a entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, e contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelo serviço dos Correios de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. As entregas feitas pelos Correios, é importante observar o seguinte procedimento:

  1. Haverá 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, e após esse prazo será devolvida à OXGON. Se isso ocorrer, o próximo envio irá gerar um novo custo de envio, que é de responsabilidade do cliente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
  2. O Cliente deve se responsabilizar por informar o endereço correto de entrega. Caso o endereço informado esteja errado, a mercadoria voltará para nosso estabelecimento e um aviso será emitido ao cliente. A taxa do reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
  • Após a finalização, processamento e envio do pedido, não é possível fazer nenhuma alteração no endereço de envio.
  1. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Os pedidos com pagamento aprovado até às 13h em dias úteis são processados no mesmo dia e, se o pagamento for aprovado depois desse horário, o processamento é feito apenas no próximo dia útil. Em finais de semana e feriados, o prazo também passa a contar a partir do próximo dia útil. Para todos os casos, o dia da postagem não é considerado no cálculo do prazo de entrega, já que os Correios só fazem o envio depois do horário comercial.
  2. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
  3. Algumas localidades apresentam restrições de entrega, definidas pelos próprios Correios. Isso pode acarretar atraso ou até mesmo a impossibilidade da entrega e, nesses casos, a encomenda fica disponível para retirada pelo cliente na agência mais próxima.
  • No caso de encomenda extraviada ou perdida pelos Correios, caso esta seja comprovada, a OXGON se responsabiliza por enviar um novo produto ao cliente sem custo adicional.
  • A OXGON não autoriza os Correios a:
  • Entrar no domicílio;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota Fiscal de Postagem;
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação
  1. A OXGON não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do art. 49 do CDC, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  2. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à OXGON na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.
  • O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail [email protected] ou diretamente pelo telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela OXGON. No entanto, a entrega do produto devolvido é de responsabilidade do Cliente, devendo postá-lo através de uma agência dos Correios.
  1. Após o recebimento do produto, a OXGON verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
  2. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a OXGON, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  3. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
  • A OXGON isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições.

  1. O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail [email protected] ou diretamente pelo telefone. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela OXGON.
  2. O produto deverá ser devolvido à OXGON na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do Sistema Reverso dos Correios.

Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.

  1. Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, a OXGON efetuará a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.
  2. Os custos de envio do novo produto serão custeados pela OXGON.
  3. A OXGON isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

O pagamento das compras efetuadas em nosso site pode ser feito de diferentes formas, de acordo com a preferência do cliente.

Pagamento à vista

  • Boleto bancário;
  • Cartão de crédito (bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard).

Pagamento parcelado:

  • Cartão de crédito.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela OXGON por e-mail.

 Prazos de entrega e Forma de pagamento:

  • Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a OXGON entrará em contato com o comprador.
  • Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
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